Lamparquet


[Lamparquet de Ipê 5x25cm]

Lamparquet de Ipê 5x25cm

Largura: 5cm
Espessura: 1cm
Comprimento: 25cm

Saiba Mais
[Lamparquet de Ipê 6x30cm]

Lamparquet de Ipê 6x30cm

Largura: 6cm
Espessura: 1cm
Comprimento: 30cm

Saiba Mais
[Lamparquet de Jatobá 5x25cm]

Lamparquet de Jatobá 5x25cm

Largura: 5cm
Espessura: 1cm
Comprimento: 25cm

Saiba Mais
[Lamparquet de Jatobá 6x30cm]

Lamparquet de Jatobá 6x30cm

Largura: 6cm
Espessura: 1cm
Comprimento: 30cm

Saiba Mais
[Lamparquet de Marfim 5x30cm]

Lamparquet de Marfim 5x30cm

Largura: 5cm
Espessura: 1cm
Comprimento: 30cm

Saiba Mais
[Lamparquet de Marfim Vaporizado (Cabdor) 7x42cm]

Lamparquet de Marfim Vaporizado (Cabdor) 7x42cm

Largura: 7cm
Espessura: 1cm
Comprimento: 42cm

Saiba Mais

Saiba Mais

Lamparquet

Piso Lamparquet é econômico e deixa seu imóvel mais bonito

Os pisos de madeira podem ser escolhidos em diversos tamanhos e tipos. O Lamparquet é um tipo de piso feito com madeira maciça que fornece ao imóvel um visual diferenciado e vários outros benefícios.

Com o Lamparquet, os dias frios dentro de casa tornam-se mais aconchegantes. Por ser feito de madeira, o piso não é gelado como os outros. Para as crianças também é uma boa opção, pois não são tão escorregadios como outros tipos de pisos. Ele é um meio econômico de deixar o piso da casa bonito sem gastar muito. Sua colocação também é fácil e é possível escolher o tipo e tamanho de Lamparquet de sua preferência. Entre os estilos do piso, há as opções de mosaico, liso, romano, corrido, espinhado, entre outros. O piso pode ser colocado escolhendo a cor da madeira da tonalidade que melhor preferir.

Para colocar o Lamparquet em sua moradia é bem fácil e simples. Mas, é preciso cuidado para que não haja problemas técnicos ou estéticos. Ele é colado diretamente no chão, a seco. Caso esteja molhado, a umidade vai se transferir para a madeira e problemas irão ocorrer. Isso irá resultar em deformações do piso, fazendo a madeira ficar com curvaturas ou torceduras.

Para colar, é necessário usar colas específicas. Depois de encaixado corretamente e colado ao solo seco, é preciso fazer o lixamento do piso, e depois finalizar passando resina ou verniz.

O lixamento é necessário para diminuir as irregularidades da madeira e também seu aspecto áspero. O encerramento com resina ou verniz é para proteger a madeira de aspectos externos, além de dar um visual mais bonito, com brilho e elegância.